terça-feira, 26 de abril de 2011

Saudade

falar dele e tao bom...
noviinha 16 anos , um fim de noite e eu no bate -papo,dai conhecii ele  Juan..kkk paresce ate novela mexicana, mas e verdade..
marcamos denos encontrar naquela mesma madrugada.. foi babdoo..
num campo atraz de uma casa foi ali msmoo, beijos, abraços , ate hj sinto aqueles beijos safados de um garoto safadoo.
Ele cueca box branca com aquela piroca saltando pra fora , eu toda menina minha malicia safada...rsrs
me pegou ali mesmo , fudendo gostoso meu rabo com toda força, eu adorando.foi a melhor madrugada da minha vida.
depois desse dia eu só o vi 2 vesez foi bom mas nao tanto quanto a primeira..
Juan hoje quase casado , de vez em quando tc no msn mas nao e a mesma coisa do que ja foi um dia...
BeYxus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário